Trocas e devoluções

Visão geral

Nossa política de reembolso e devoluções dura 7 dias. Se 7 dias corridos se passaram desde a sua compra, não podemos oferecer um reembolso total ou troca do produto.

Uma questão que deixamos de ante mão explicado é que devido a sermos uma loja pequena e familiar não disponibilizamos Etiqueta Reversa do Correios, isso quer dizer que, se você comprou com a gente concorda automaticamente que se a peça não der certo terá que arcar com o frete da peça de volta até a loja. Nem o frete de ida até você e nem de volta até a loja será reembolsado apenas o valor pago pelo produto, no caso de troca ou devolução da peça você manda o produto de volta pra gente, em perfeitas condições, com etiqueta e nota e faremos o retorno do valor a troca ou até vale compras, o que for melhor para ambas as partes, porém em hipótese nenhuma será estornado o frete devido que o mesmo é pago ao correios para fazer o transporte do pacote.

Para ser elegível para uma devolução, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original e com a etiqueta na peça.

Vários tipos de mercadorias estão isentos de devolução. Também não aceitamos produtos íntimos como calcinhas, cuecas, promoções ou peças brancas na devolução por motivos de segurança para os próximos clientes.

Itens adicionais não retornáveis:

Cartões de presente
Produtos de software para download
Alguns itens de saúde e/ou cuidados pessoais

Para concluir sua devolução, exigimos um recibo ou comprovante de compra.

Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.

Existem algumas situações em que apenas são concedidos reembolsos parciais:

Livro com sinais óbvios de uso ou que foi aberto.
Qualquer item que não esteja em sua condição original, está danificado ou faltando peças por motivos que não sejam devidos a nosso erro.
Qualquer item devolvido mais de 7 dias após a entrega

Reembolsos

Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado período de dias.

Reembolsos atrasados ou ausentes

Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, pois pode levar algum tempo até que seu reembolso seja lançado oficialmente.

Em seguida, entre em contato com seu banco. Muitas vezes, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja publicado.

Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco em contato@lojaessencialmodas.com.br

Trocas

Só substituímos itens com defeito de fabrica ou danificados. Se precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para contato@lojaessencialmodas.com.br ou seu pedido no whatsapp: (11)94892-9420 aguarde o retorno, após confirmado envie seu item para este endereço: Rua Santo Antônio do Aventureiro, 4 9 – Jd. Kawamoto – Guarulhos.

Presentes

Se o item foi marcado como presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente no valor de sua devolução. Assim que o item devolvido for recebido, um vale-presente será creditado a você.

Se o item não foi marcado como um presente quando comprado, ou o presenteador teve o pedido enviado a si mesmo para entregar a você mais tarde, enviaremos um reembolso ao presenteador e ele saberá sobre sua devolução. Devoluções de envio Para devolver seu produto, você deve enviar seu produto para: Rua Santo Antônio do Aventureiro, 4 9 – Taboão – Guarulhos (endereço da loja física). Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso. Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para o produto trocado chegar até você pode variar. Se você estiver devolvendo itens mais caros, considere usar um serviço de remessa rastreável ou adquirir um seguro de remessa. Não garantimos que receberemos seu item devolvido. Preciso de ajuda? Contate-nos em contato@lojaessencialmodas.com.br para dúvidas ou relacionadas questões com reembolsos e devoluções.

Troca em Loja

Pode também no mesmo prazo de 7 dias (se for uma possibilidade para você) ir até a loja munida da peça intacta, número do pedido e se possível o responsável ou algum comprovante da compra para trocar na loja física precisando apenas que comunique antes 48hrs antes no mesmo email: contato@lojaessencialmodas.com.br

Rolar para cima
Abrir bate-papo
Olá, posso ajudar? 😀